BIQUINI MEIA TAÇA - PINACOLADA WEAR
Biquíni parte superior meia taça, decote em V, com alça regulável, sem bojo.Calcinha levanta bumbum. Veste super bem!
O biquíni vem em sacolinha plástica impermeável transparente, para que você possa organizar seus biquinis no guarda roupa, ou colocar a peça molhada, não devendo ser mantida por mais de 24h !
As linhas utilizadas na confecção do biquíni são da cor da peça e o elástico utilizado é na cor branca (não aparente).
Biquini confeccionado em poliamida, tecido de ótima qualidade !
MEDIDAS:
P = Sutiã 38/40 - Calça 36
M = Sutiã 42/44 - Calça 38/40
G = Sutião 46 - Calça 42/44
Modelo veste M.
Orientações de uso e conservação - Para assegurar a qualidade e durabilidade do produto, segue abaixo os procedimentos que devem ser cumpridos ao utilizar e lavar a sua peça.
* Cuidado na hora de aplicar filtros solares ou bronzeadores que podem manchar as peças;
* Lavar separadamente cores claras e escuras;
* Não deixar de molho;
* Não lavar em água quente;
* Não secar em secadoras
* Não usar produto alvejante como cloro ou água sanitária;
* Não colocar sabão diretamente sobre a malha/tecido;
* Estender e colocar para secar imediatamente após finalizar o processo de lavagem;
* Não passar ferro.
A Pinacolada Brazilian Beachwear trás biquínis, saídas da praia, lingeries e pijamas para você ! Todas as nossas peças são produzidas para total conforto e estilo.